Skip to main content

Stock Index Options Are Regulated By


Opção de índice O que é uma opção de índice Uma opção de índice é um derivado financeiro que dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o valor de um índice subjacente, como o Standard and Poors (SP) 500, Preço de exercício declarado no ou antes da data de vencimento da opção. Nenhuma ação real é comprada ou vendida opções de índice são sempre liquidados em dinheiro. As opções de call e put de indexação são ferramentas simples e populares utilizadas por investidores, comerciantes e especuladores para lucrarem com a orientação geral de um índice subjacente, ao mesmo tempo em que colocam muito pouco capital em risco. O potencial de lucro para opções de compra de índices longos é ilimitado, enquanto o risco é limitado ao valor do prêmio pago pela opção, independentemente do nível do índice no vencimento. Para opções de venda de índices longos, o risco também é limitado ao prêmio pago eo lucro potencial é limitado ao nível do índice, menos o prêmio pago, já que o índice nunca pode ficar abaixo de zero. Além de potencialmente lucrar com os movimentos do nível geral do índice, as opções do índice podem ser usadas para diversificar uma carteira quando um investidor não está disposto a investir diretamente nos índices subjacentes às ações. As opções de índice também podem ser usadas de várias maneiras para proteger riscos específicos em uma carteira. As opções de índice de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de validade, enquanto as opções de índice de estilo europeu só podem ser exercidas na data de vencimento. Exemplos de Opção de Índice Imagine um índice hipotético chamado Índice X, que tem um nível de 500. Suponha que um investidor decide comprar uma opção de compra no Índice X com um preço de exercício de 505. Com opções de índice, o contrato tem um multiplicador que determina o valor total preço. Normalmente, o multiplicador é 100. Se, por exemplo, esta opção de compra 505 tiver um preço de 11, todo o contrato custa 1.100 ou 11 x 100. É importante notar que o activo subjacente neste contrato não é qualquer stock individual ou conjunto de Mas sim o nível de caixa do índice ajustado pelo multiplicador. Neste exemplo, é 50.000, ou 500 x 100. Em vez de investir 50.000 nas ações do índice, um investidor pode comprar a opção em 1.100 e utilizar os restantes 48.900 em outro lugar. O risco associado a este comércio é limitado a 1.100. O ponto de equilíbrio de uma opção de compra de opções é o preço de exercício mais o prêmio pago. Neste exemplo, que é 516, ou 505 mais 11. Em qualquer nível acima 516, este comércio especial torna-se rentável. Se o nível do índice fosse de 530 ao vencimento, o proprietário desta opção de compra iria exercê-lo e receber 2.500 em dinheiro do outro lado do comércio, ou (530 - 505) x 100. Menos o prémio inicial pago, este comércio resulta em Um lucro de 1.400.GainsKeeper: Blog Opções Stock Index - Determinando quando eles estão sujeitos às regras de Mark-to-Market Como anteriormente discutido, um investidor é geralmente tributados sobre os investimentos em contratos de futuros, As opções de índices de ações (e certos contratos de moeda estrangeira) sob um conjunto especial de regras de marcação a mercado de acordo com a Seção 1256 do Código de Receita Federal e não sob os princípios básicos do imposto de renda federal que se concentram na alienação ou venda de investimentos como ganho reconhecido Ou perda. De acordo com as regras de marcação a mercado da Seção 1256, geralmente, os contratos e as opções sujeitos às regras são vendidos pelo valor justo de mercado no final de seu ano fiscal para fins de cálculo de ganhos e perdas tributáveis. Para obter informações mais gerais, consulte Entrada do GainsKeeper Blog datada de 5/7/2007. Quais os Contratos São Tratados como Seção 1256 Contratos Sujeitos a Estas Regras Os seguintes tipos de contratos são os contratos da Seção 1256: 1) contratos de futuros regulamentados (contratos de futuros) 2) certos contratos de moeda estrangeira qualificados 3) opções não-iguais (esta definição é discutida com mais detalhes Abaixo) 4) opções de equity de negociante e 5) contratos de futuros de títulos de negociante. Para a maioria dos investidores individuais, os dois tipos de contratos da Seção 1256 que eles têm mais probabilidade de manter são os contratos de futuros e as opções de não-pagamento. Alguns podem também deter contratos de moeda estrangeira tratados como contratos da Seção 1256, mas a determinação de quais contratos de moeda estrangeira são contratos da Seção 1256 e que não são (particularmente devido à exigência de que esses contratos devem ser negociados no mercado interbancário) está além do escopo de Esta discussão. É claro se um investidor detém um contrato de futuros porque todos os contratos de futuros são negociados em bolsa e, portanto, deve ser facilmente identificável como tal. No entanto, há um aspecto complicado e confuso da definição de um contrato da Seção 1256. A determinação de se uma opção constitui uma opção de inexistência sujeita às regras de marcação a mercado da Seção 1256 pode ser difícil. Como questão liminar, apenas as opções listadas na lista de câmbio estão incluídas na definição. Assim, se uma opção é verdadeiramente over-the-counter (em vez de negociado em uma troca), essa opção, geralmente, evita o artigo 1256 mark-to-market regras. A parte arriscada é determinar se uma opção é uma opção não-própria. A regra prevê que qualquer opção que não seja uma opção de capital é uma opção de não-patrimônio e, em seguida, define o termo opção de capital. Uma opção de equidade é uma opção para comprar ou vender ações. Uma opção de capital também inclui uma opção sobre um grupo de ações ou um índice de ações, mas apenas se for estreito, conforme determinado pelas leis de valores mobiliários dos EUA. A definição de base estreita diminuiu devido a revisões nas leis de títulos federais promulgadas em 2000. Um índice é de base estreita se: 1) contém nove ou menos ações ou títulos 2) não mais de 30 do grupo ou índices valor É atribuível a um único stock ou título e 3) não mais de 60 do grupo ou índices valor é atribuível às cinco maiores ações ou valores mobiliários (por valor). Qualquer índice que não se qualificar é estreito-baseado é considerado broad-based. Certos índices que podem ter sido considerados estreitos com base no direito anterior podem agora ser considerados de base ampla, alterando o tratamento fiscal aplicável conforme descrito abaixo. Além disso, os warrants de índices de ações estrangeiras estão sujeitos às mesmas regras e geralmente são tratados como contratos da Seção 1256. Como classificar tudo isso Primeiro, determine se a opção está listada em uma troca. Caso contrário, a opção não é um contrato da Seção 1256 sujeito às regras de marcação a mercado. Em segundo lugar, determinar se a opção se refere a uma única ação, um grupo de ações ou um índice de ações. Se a opção se refere a uma única ação, não é um contrato da Seção 1256. Se se relacionar a um grupo de ações ou a um índice de ações, determine se o grupo ou índice seria qualificado como de base restrita de acordo com as leis de valores mobiliários aplicáveis. Em caso afirmativo, a opção não é um contrato da Seção 1256. No entanto, se a opção estiver relacionada com um índice ou grupo de ações de base ampla, ou caso contrário não se enquadra nas exceções descritas, ela geralmente pareceria qualificar como um contrato da Seção 1256 sujeito às regras de marcação a mercado. O IRS discute o requisito de índice amplo em Opções liquidadas em dinheiro em sua discussão de Seção 1256 contratos em Capítulo 4 de IRS Publicação 550, Investimento Renda e Despesa (disponível do IRS em www. irs. gov) Opções em ETFs e estoque Fundos de Índice O ETF é uma abreviação de fundo negociado em bolsa. Os fundos negociados em bolsa são novos e um número de tipos diferentes emergiram como este mercado expandiu rapidamente. Outro novo produto é uma nota negociada em bolsa (ETN) que não é discutida aqui. Um fundo negociado em bolsa é um veículo de investimento composto por uma carteira tipicamente fixa de ações (embora algumas incluam títulos em vez disso) que normalmente espelha um índice de ações específico ou rastreia um setor específico do mercado de ações. Em geral, foram agrupamentos fixos com pouca ou nenhuma actividade de gestão. Existem várias marcas diferentes de ETFs disponíveis no mercado e são populares veículos de investimento. Marca especial de marca de ETFs são SPDRs, iShares e QQQs. Um ETF é tipicamente tributado como um fundo mútuo sob regras fiscais para as empresas de investimento regulamentadas e suas ações são geralmente tratadas como ações para fins fiscais. No entanto, alguns são tributados como fiduciários ou parcerias concedente e seus interesses não são tratados como ações e essa diferença poderia afetar seu tratamento fiscal. Um fundo de índice de ações é um veículo de investimento que detém uma carteira de ações que também corresponde a um determinado índice de ações. No entanto, o jogo pode não ser idêntico eo fundo pode de alguma forma ou gerenciar ativamente o portfólio. Como resultado da gestão de carteira e das comissões de gestão, o valor das acções de fundos de acções não irá, de forma geral, acompanhar o índice relacionado, mesmo que possa aproximar-se. Tratamento fiscal semelhante para os fundos de índices de ações e suas ações se aplica. Há opções listadas disponíveis para determinados ETFs indexados. Não há orientação específica sobre se as opções listadas em ETF indexados de base ampla são tratadas como contratos da Seção 1256. Por um lado, a opção refere-se à ação do ETF, que é tipicamente tratada como ações. Assim, tal opção pareceria estar dentro da definição de uma opção de capital e não seria tratada como um contrato da Seção 1256, escapando assim das regras de marcação a mercado da Seção 1256. Por outro lado, muitas vezes é dito que o IRS desafia as coisas que os contribuintes fazem indiretamente que eles não são autorizados a fazer diretamente. Portanto, se o IRS considerar essas opções como equivalentes às opções listadas em índices de ações de base ampla, é possível que o IRS poderia contestar tal tratamento e tentar taxar tais opções como os contratos da Seção 1256. Se o IRS faria isso e se seria bem sucedido não parece claro, na melhor das hipóteses. As regras da Seção 1256 foram emendadas em 1984, em parte, para sujeitar as opções liquidadas de acordo com as regras de marcação a mercado e impedir que os contribuintes tratem certas opções de mercadorias como sujeitas às regras enquanto tratam outras como não. Deve-se anotar que o IRS emitiu a régua que 94-63 da receita que trata determinadas opções listadas alocadas da equidade como contratos da seção 1256. A decisão também tratou certos warrants baseados em um índice de ações como os contratos da Seção 1256 porque eles são economicamente, substancialmente idênticos em todos os aspectos materiais a opções baseadas em um índice de ações ... e, portanto, devem ser tratados da mesma forma. Isto era verdadeiro mesmo que os warrants fossem escritos por uma corporação que fosse unicamente obrigada a fazer pagamentos em dinheiro nos warrants. No entanto, pode haver várias razões importantes que um conselheiro fiscal pode considerar importante para determinar por que um warrant sobre um índice de ações não é o mesmo que uma opção em um fundo ETF ou índice de ações. Se a receita que regula o tratamento de 94-63s de tais warrants fornece alguma introspecção adicional em como o IRS pôde ver opções alistadas em ETFs ou em outros fundos de índice mal ou mau, é também unclear. Não há nenhuma orientação específica pelo IRS sobre as opções listadas em ETFs em sua discussão dos contratos da Seção 1256 no Capítulo 4 da Publicação 550 do IRS, mencionada acima. Dada a falta de orientação, o que deve um investidor segurando tais opções fazer Uma discussão com um conselheiro fiscal parece aconselhável. Uma leitura literal da definição de opções de capital sugere que tais opções não estão sujeitas à Seção 1256. No entanto, um consultor fiscal sabe que é fundamental considerar todos os fatos relevantes e princípios de direito tributário comum para determinar o tratamento fiscal apropriado e não para Simplesmente confiar em uma interpretação literal do Código. Assim, independentemente de como um contribuinte decide tratar tais opções, a resposta adequada pode não ser tão clara quanto parece. Como o grande sábio Obi-Wan Kenobi disse no filme de 1977 Star Wars IV: Uma Nova Esperança: Lembre-se de Luke, para usar a força AVISO: As informações e opiniões estabelecidas no GainsKeeper Fiscal Tópicos são de natureza geral e não se destinam a ser legal , Imposto ou conselho profissional. Embora com base na lei e informações disponíveis a partir da data de publicação, suposições gerais foram feitas por GainsKeeper fiscais tópicos que não podem levar em consideração considerações potencialmente importantes para contribuintes específicos. Portanto, as exibições e informações apresentadas pelos Tópicos de imposto GainsKeeper podem não ser apropriadas para você. Os leitores também devem analisar e considerar de forma independente as conseqüências de desenvolvimentos subseqüentes e / ou outros eventos. Os leitores devem sempre fazer suas próprias determinações à luz de suas circunstâncias específicas. Seção 1256 (Futuros) Relatório de Impostos Compreender tratamento fiscal diferente para os contratos da Seção 1256. Relatórios de ganhos de capital de negociação de futuros não é exatamente o mesmo que quando as ações de negociação e opções. Os ganhos de capital da negociação Os contratos da seção 1256 do IRS, tais como futuros de commodities, futuros de índices e opções de índice com base ampla, são relatados pela corretora 1099-B (ou 1099-C para os anos fiscais anteriores a 2006). O que é um contrato de futuros De acordo com a publicação 550 do IRS: Um contrato de futuros de commodities é um contrato padronizado, negociado em bolsa para a venda ou compra de um valor fixo de uma mercadoria em uma data futura por um preço fixo. Se o contrato for um contrato de futuros regulamentado, aplicam-se as regras descritas nos contratos da Secção 1256 marcados no mercado. A rescisão de um contrato de futuros sobre mercadorias geralmente resulta em ganho ou perda de capital. O que é um Contrato da Seção 1256 Um contrato da Seção 1256 é qualquer: Contrato de futuros regulamentado, Contrato de moeda estrangeira, Opção de não-capital, Opção de capital de distribuidor ou Contrato de futuros de títulos de negociante. Publicação 550 do IRS, sob o título da opção da Não-equidade: As opções do non-equidade incluem opções do débito, opções de futuros da mercadoria, opções da moeda corrente, e opções broad-based do índice conservado em estoque. Um índice de ações de base ampla é baseado no valor de um grupo de ações ou títulos diversificados (como o índice Standard and Poors 500). Boas notícias para os comerciantes ativos: A boa notícia para os comerciantes dos contratos da Seção 1256 é dupla: 60 do ganho ou perda de capital da Seção 1256 Contratos é considerado como ganho ou perda de capital de longo prazo e 40 é considerado como capital de curto prazo Ganho ou perda. O que isto significa é um tratamento fiscal mais favorável de 60 dos seus ganhos. É permitida uma perda de perda especial. Secção 1256 perdas líquidas contrato pode ser transportado de volta 3 anos em vez de ser transferido para o ano seguinte. Essas perdas só podem ser repassadas para um ano em que há um ganho líquido de contratos com a Seção 1256, e somente na extensão desse ganho, e não podem aumentar ou produzir uma perda operacional líquida para o ano. A perda é levada de volta para o primeiro ano de carry-back primeiro e qualquer perda não absorvida pode ser transportada para cada um dos próximos dois anos. Portanto, se você tiver uma perda líquida para o ano, você pode alterar uma declaração de imposto de anos anteriores e, possivelmente, obter um reembolso Seção 1256 contratos são relatados no IRS Formulário 6781. Parte I, Linha 2 deste formulário simplesmente pede o seu ganho ou perda total , E então divide esta perda como 40 a curto prazo na Linha 8 e 60 a longo prazo na Linha 9. Estas entradas então fluem para a sua Linha 4 do Anexo D - Parte I para ganhos de capital de curto prazo e para a Parte II, Linha 11 Para ganhos de capital a longo prazo. Não é necessário nenhum detalhe adicional ou relatório complexo de comércio combinado (como exigido para ganhos de capital de ações, opções, etc.). Benefícios do uso do software TradeLog: TradeLog importa negociações de futuros de corretores seletos. Lida com os ajustes necessários de mercado ao final do ano e gera os totais necessários para o relatório do Formulário 6781. Embora os corretores geralmente relatam os totais para negociação de futuros em 1099-B, eles geralmente não identificam e segregam opções de índice de base ampla que devem ser relatadas com sua negociação de futuros. Leia nossa ampla página de opções de índice para saber mais. O TradeLog ajuda comerciantes ativos a gerar relatórios fiscais precisos. Nota: Esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Armen Computing Ltd. não faz recomendações de investimento nem presta assistência financeira, fiscal ou jurídica. Você é o único responsável pelas suas decisões de investimento e de declarações fiscais. Consulte seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica. Copyright 2003 amp 2004 amp 2014 Colin M. Cody, CPA e TraderStatus, LLC, todos os direitos reservados. Ao negociar futuros e commodities (seção 1256 contratos) não confundir o imposto obrigatório 1256 mark-to-market tratamento com o opcional IRS Código 475 mark-to-market eleição. O relatório de imposto de fim de ano geralmente não requer uma listagem detalhada de cada negociação, como é exigido para os comerciantes de valores mobiliários. Nota: se você havent relatando cada comércio de títulos em suas declarações de imposto e se você acha que deixar um quotavailable nota em requestquot será suficiente, não se surpreenda se o IRS não solicitar - através de uma auditoria de sua declaração de imposto Por que permitir a sua declaração de imposto para Ter qualquer exposição de risco de auditoria adicional Parte do quothe gamequot deve ser para diminuir o seu perfil e diminuir a sua exposição, bem como reduzir seus impostos Independentemente do fato de que a maioria das negociações de futuros é isento de relatórios de transação detalhada, os comerciantes devem manter os registros detalhados em seus arquivos , Como qualquer empresa bem gerida manteria seus registros. Se você for auditado, esses detalhes serão usados ​​para substanciar o volume de sua atividade diária em apoio ao status reivindicador de quottrader em sua declaração de imposto. As capturas de tela de suas transações de ano para data, salvas e backup de vários CD-Rs, podem ser inestimáveis ​​durante uma auditoria do IRS. Também salve suas declarações mensais e, se disponível, suas confirmações. Para encontrar um símbolo de futuros, pegue o amplificador de raiz, a letra para o mês, e o último dígito do ano: p. Nasdaq 100 Dezembro 2005 - / NDZ5 v. g. E-mini Nasdaq 100 Sept 2006 - / NQU6 Cuidado: Cansado do mercado acionário Alavancar seus dólares em milhões em moedas estrangeiras negociadas no mercado à vista e milhares de dólares diariamente com pouco risco. Fraudes e fraudes de commodities O E-mini é classificado como um contato IRC 1256 e, portanto, o ganho ou perda de capital líquido de sua negociação será dividido em 60 de longo prazo e 40 de curto prazo, independentemente do seu período real de detenção. Portanto, quando você tiver um ganho líquido na negociação do E-mini, 60 do ganho líquido serão tributados com as taxas de ganho de capital de longo prazo mais favoráveis ​​e apenas 40 com as taxas de ganho de capital de curto prazo. Ao negociar o E-minis você não conta para a regra da venda da lavagem. A regra de venda de lavagem basicamente afirma que se você vender um título a uma perda e comprar ações de substituição 30 dias antes ou 30 dias após a venda do mesmo título, você será negado uma dedução fiscal atual dessa perda (o benefício fiscal de Que a perda é diferida). Desde que o IRS quer taxar todos seus ganhos, esta regra da venda da lavagem não se aplica aos ganhos mas aplica-se somente às perdas. Ao negociar o E-mini você pode fazer uma eleição anualmente para carryback uma perda de ano atual a três anos antes de compensar ganhos anteriormente tributados de negociar o E-mini ou outros 1256 itens. Ao arquivar desta forma, você pode ser capaz de receber um reembolso do ano anterior impostos pagos sobre os 1256 itens. Qualquer perda de 1256 (em excesso de até 3.000 limite anual) de ano corrente que você não repasse seria transferida indefinidamente até ser usada contra ganhos de capital futuros 3.000 por ano contra outros rendimentos. Opcionalmente, um trader pode fazer uma eleição do IRC 475 alterando o ganho / perda de capital líquido para um ganho / perda ordinário líquido. Perdas ordinárias são totalmente dedutíveis contra a maioria dos outros tipos de renda e podem ser transportados de volta dois anos e / ou vinte anos. Mas os ganhos comuns são geralmente tributados com as taxas de imposto aplicáveis ​​mais altas e você precisa renunciar à regra 60/40 benéfica mencionada acima. Ao negociar o E-mini você geralmente não necessita fornecer o IRS uma lista de todos os negócios individuais se o corretor fornece o lucro líquido da perda a você na seção 1256 do formulário 1099-B do IRS. O ganho ou perda líquida de sua negociação é relatada no formulário IRS 6781 sem o detalhe correspondente. As opções SPX, DJX, NDX e RUT são Opções de Índice. São opções de estilo europeu, o que significa, entre outras coisas, que o seu último dia de negociação mensal é diferente do dos ETFs. As opções de índice expiram na terceira sexta-feira do mês, então seu último dia de negociação é a terceira quinta-feira do mês. SPY, DIA, QQQ e IWM são ETFs (Exchange Traded Funds) e são opções American Style, e tanto o último dia de negociação como o dia de vencimento dos investidores para essas opções são os mesmos: a terceira sexta-feira do mês, Existências. NON-EQUITY, OPÇÕES DE ÍNDICE Estilo europeu Liquidação financeira Pode exercer apenas no dia de vencimento Pode entrar ou sair da posição a qualquer momento antes da expiração. Geralmente têm maior spread de oferta e demanda Último dia de negociação Terceira quinta-feira do mês (dia antes do vencimento) Dia de vencimento terço Sexta-feira do mês Tratamento fiscal 60 longo prazo / 40 curto prazo OPÇÕES DE ETF ESPY, DIA, QQQ, IWM (XXI) American Estilo Fisicamente estabelecido Pode exercer qualquer dia Pode entrar ou sair da posição em qualquer momento antes da expiração. Normalmente, têm um lance-pedido mais restrito Último dia de negociação terça-feira Terceira-feira do mês Dia de vencimento terceira sexta-feira do mês (igual ao último dia de negociação) Também estão disponíveis os trimestres e semanários Tratamento tributário 100 curto prazo (quando mantido menos de um ano) Tratamento de mercado versus a opção 475 Mark-to-Market Os futuros regulamentados (sujeitos a tratamento mark-to-market e negociados em um conselho qualificado ou troca), opções de não-equity e opções de equity de negociante recebem tratamento diferente dos estoques NYSE / NASD e CBOE / OCC opções. Estes tipos de contratos são regidos pelo Código 1256 da IRS e são tratados em parte como ganho ou perda de longo prazo (60 do ganho ou perda) e parcialmente como ganho ou perda de curto prazo (40 do ganho ou perda), independentemente Da duração real do seu período de detenção. Além do referido quotmark-to-market tratamento quot que é obrigatório para os investidores, bem como os comerciantes - certos comerciantes qualificados podem optar por fazer separadamente uma facultativa, mark-to-market adicional contabilidade eleição sob IRS Code 475. Normalmente, o obrigatório O tratamento de marcação a mercado resulta em suas perdas de capital sendo dedutíveis contra ganhos de capital e estando então sujeitas a uma limitação líquida de perda de capital de 3.000 por ano em qualquer ano a ser aplicada contra o lucro ordinário. Há também um carryback limitado disponível de todas as perdas em excesso da limitação de 3.000 conforme calculado sob IRS Código 1256. Considerando que uma vantagem do mark-to-market eleição contábil para commodity / futuros comerciantes é que eles não estão mais sujeitos à limitação de perda de capital em qualquer ano. Um comerciante qualificado que faz a eleição opcional separadamente geralmente não seria restrito de deduzir qualquer perda de negociação futuros / commodities do Código IRS 1256 e, portanto, seria capaz de amortizar a perda total contra o rendimento ordinário e também poderia transportar qualquer excesso de perda remanescente (NOL ) De volta aos anos anteriores. Além disso, embora quaisquer ganhos fossem alterados de quotcapital para quotordinary, eles não seriam considerados renda de auto-emprego e, portanto, não estariam sujeitos a imposto de auto-emprego. A desvantagem (potencialmente substancial) de fazer a eleição contábil 475 mark-to-market relativamente permanente é que seus ganhos serão tributados às alíquotas ordinárias mais elevadas - ao invés de ver 60 dos ganhos tributados na preferência (menor) de longo prazo De ganho de capital, nem estarem disponíveis para compensação de prejuízos com perdas de capital. Resumo Fiscal da 475 eleição para Futuros / Commodities / 1256Contracts: renunciar a fazer a eleição e. 1256 contratos têm uma boa taxa de ganho de longo prazo para 60 dos ganhos se 475 M2M não é eleito. 1256 contratos são limitados para a dedutibilidade de quaisquer perdas comerciais se 475 M2M não é eleito. Fazer a eleição e. 1256 contratos não têm taxa de ganho de longo prazo para 60 dos ganhos se 475 M2M é eleito. 1256 contratos não são limitados para a dedutibilidade de quaisquer perdas comerciais se 475 M2M é eleito. Os Créditos de Perda de Capital Antigos podem ficar presos no Anexo D se 475 M2M for eleito. O que qualifica para este tratamento a / k / a 1256 contrato de tratamento Commodity Futures Um contrato de futuros de commodities é um contrato padronizado, negociado em bolsa para a venda ou compra de uma quantidade fixa de uma mercadoria em uma data futura por um preço fixo. Se o contrato for um contrato de futuros regulamentado, as regras descritas anteriormente sob a Seção 1256 Contratos Marked To Market se aplicam a ele. A rescisão ou o fechamento de um contrato de futuros de commodities geralmente resulta em ganho ou perda de capital a menos que o contrato seja uma transação de hedge ou a menos que uma eleição de mark-to-market do Código IRS 1256 tenha sido feita. Contratos de Futuros de Títulos Um contrato de futuros de títulos é um contrato de venda para entrega futura de um único título ou de um índice de segurança de base estreita. Sob IRS Código 1234B e ganho ou perda do contrato geralmente serão tratados de forma semelhante ao ganho ou perda de transações no título subjacente. Isto significa que ganhos ou perdas resultantes da venda, troca ou rescisão do contrato geralmente terão o mesmo caráter que ganho ou perda de transações no imóvel ao qual o contrato se relaciona. Para Investidores, qualquer ganho ou perda de capital em uma venda, troca ou rescisão de um contrato de venda de propriedade será considerado de curto prazo, independentemente de quanto tempo você mantenha o contrato. Para os Traders e para os Investidores estes contratos não são 1256 contratos. Para os Dealers eles serão tratados como 1256 contratos. Rev. Proc. 2002-11 limita severamente quem pode qualificar-se como negociante em contratos futuros de títulos. Seção 1256 opções do contrato. O ganho ou perda é reconhecido no exercício de uma opção em um contrato da seção 1256. Os contratos da Seção 1256 são definidos nos termos da Seção 1256 Contratos Marcados para Comercializar Seção 1256 contratos e straddles. Use o Form 6781 para relatar ganhos e perdas de contratos de seção 1256 e straddles antes de inserir esses valores no Anexo D. Inclua uma cópia do Formulário 6781 com sua declaração de imposto de renda. Seção 1256 Contratos Marcados ao Mercado Se você possui um contrato da seção 1256 no final do ano fiscal, geralmente deve tratá-lo como vendido pelo seu valor justo de mercado no último dia útil do ano fiscal. Contrato de seção 1256 Um contrato de seção 1256 é qualquer: Contrato de futuro regulamentado. Contrato de moeda estrangeira, opção de não-pagamento (ver IRS Rev. Rul. 94-63) Opção de capital de distribuidor ou contrato de futuros de títulos de negociante. Contrato de futuros regulado. Trata-se de um contrato que: Prevê que os montantes que devem ser depositados ou podem ser retirados de sua conta de margem dependem das condições de mercado diárias (um sistema de marcação ao mercado) e é negociado ou sujeito às regras de, Uma mesa de câmbio qualificada. Uma tábua de câmbio qualificada é uma tábua de câmbio nacional designada como um mercado de contrato pela Commodity Futures Trading Commission, qualquer tábua de câmbio ou câmbio aprovado pelo Secretário do Tesouro ou uma bolsa de valores nacional registrada na Securities and Exchange Commission. Contrato de moeda estrangeira. Este é um contrato que: Requer entrega de uma moeda estrangeira que tem posições negociadas através de contratos de futuros regulamentados (ou liquidação de que depende do valor desse tipo de moeda estrangeira), é negociado no mercado interbancário, e é celebrado em armas A um preço determinado em função do preço no mercado interbancário. Os contratos a prazo com prazo de vencimento maior que os prazos normalmente disponíveis para contratos de futuros regulamentados são considerados como satisfazendo a definição de contrato de moeda estrangeira se as três condições acima referidas forem satisfeitas. Regras especiais aplicam-se a certas transações em moeda estrangeira. Essas transações podem resultar em tratamento de ganhos ou perdas comuns. Para obter detalhes, consulte o Internal Revenue Code seção 988 e os regulamentos seções 1.988-1 (a) (7) e 1.988-3. Opção Nonequity. Esta é uma opção listada (definida mais tarde) que não é uma opção de capital próprio. As opções de dívida líquida incluem opções de dívida, opções de futuros de commodities, opções de moeda e opções de índice de ações de base ampla. Um índice de ações de base ampla é baseado no valor de um grupo de ações ou títulos diversificados (como o índice Standard and Poors 500). (Ver definição de opções de índices de ações com base restrita abaixo) Os warrants baseados em um índice de ações que são economicamente, substancialmente idênticos em todos os aspectos materiais a opções baseadas em um índice de ações são tratados como opções baseadas em um índice de ações. Opções liquidadas. Opções liquidadas com base em um índice de ações e negociadas ou sujeitas às regras de uma tábua de câmbio qualificada são opções não-equivalentes se a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) determinar que o índice de ações é de base ampla. Esta regra não se aplica a opções estabelecidas antes de a SEC determinar que o índice de ações é de base ampla. Opção listada. Esta é uma opção que é negociada ou sujeita às regras de um conselho qualificado ou bolsa (conforme discutido anteriormente no contrato de futuros regulamentado). Uma opção listada, entretanto, não inclui uma opção que é um direito de adquirir ações do emissor. Opção de capital do concessionário. Esta é uma opção listada que, para um negociante de opções: É uma opção de equidade, é comprado ou concedido por esse negociante no curso normal da atividade de negócio de negociantes de negociar em opções, e É listado na placa de troca qualificada onde esse negociante está registrado. Um negociante de opções é qualquer pessoa registada numa bolsa de valores nacional apropriada como um criador de mercado ou especialista em opções listadas. Equity opção. Esta é uma opção: Comprar ou vender ações, ou Isso é avaliado direta ou indiretamente por referência a qualquer estoque ou índice de segurança de base estreita. Opções de capital incluem opções sobre um grupo de ações apenas se o grupo é um índice de ações de base estreita. Contrato de futuros sobre valores mobiliários negociante. Para qualquer negociante em contratos de futuros sobre valores mobiliários ou opções nesses contratos, trata-se de um contrato de futuros de valores mobiliários (ou opção em tal contrato) que: (b) seja contratado pelo negociante (ou, no caso de uma opção, O negociante) no curso normal da atividade dos negociantes de negociar neste tipo de contrato (ou opção), e é negociado em um conselho qualificado ou troca (como definido em contrato de futuros regulamentado, mais cedo.) Um contrato de futuros de títulos que não é Um contrato de futuros de títulos de negociante é tratado como descrito mais adiante em Contratos de Futuros de Títulos. Um contrato da seção 1256 que você detém no final do ano fiscal será geralmente tratado como vendido pelo seu justo valor de mercado no último dia útil do ano fiscal, e você deve reconhecer qualquer ganho ou perda que resulte. Esse ganho ou perda é levado em conta na determinação de seu ganho ou perda quando você mais tarde dispor do contrato, como mostrado no exemplo sob 60/40 regra, abaixo. Hedging exceção. As regras marcadas a mercado não se aplicam às operações de hedge. Veja Operações de Hedging, mais tarde. 60/40. Sob o sistema marcado a mercado, 60 de seu ganho ou perda de capital serão tratados como um ganho ou perda de capital de longo prazo e 40 serão tratados como um ganho ou perda de capital de curto prazo. Isso é verdade, independentemente de quanto tempo você realmente realizada a propriedade. Exemplo. Em 23 de junho de 2001, você comprou um contrato de futuros regulamentado por 50.000. Em 31 de dezembro de 2001 (o último dia útil de seu ano fiscal), o valor justo de mercado do contrato era de 57.000. Você reconheceu um ganho de 7.000 na sua declaração de imposto de 2001, tratada como 60 de longo prazo e 40 de ganho de capital de curto prazo. Em 2 de fevereiro de 2002, você vendeu o contrato por 56.000. Como você reconheceu um ganho de 7.000 em seu retorno de 2001, você reconhece uma perda de 1.000 (57.000 - 56.000) em sua declaração de imposto de 2002, tratada como 60 perda de capital a longo prazo e 40 a curto prazo. Sócios ou empreendedores limitados. A regra 60/40 não se aplica a opções de equity de revendedor ou contratos de futuros de títulos de negociante que resultem em ganhos ou perdas de capital alocáveis ​​a sócios limitados ou empreendedores limitados (definidos mais tarde em Transações de Hedging). Em vez disso, esses ganhos ou perdas são tratados como curto prazo. Rescisões e transferências. As regras marcadas para o mercado também se aplicam se sua obrigação ou direitos nos termos da seção 1256 contratos forem rescindidos ou transferidos durante o ano fiscal. Nesse caso, use o valor de mercado justo de cada contrato da seção 1256 no momento da rescisão ou transferência para determinar o ganho ou perda. As rescisões ou transferências podem resultar de qualquer compensação, entrega, exercício, cessão ou caducidade de sua obrigação ou direitos sob os contratos da seção 1256. Eleição do carryback de perda. Uma pessoa física ou jurídica que tenha uma perda líquida de acordo com a seção 1256 (definida mais adiante) para 2002 pode optar por 1212 (c) levar essa perda de volta em 3 anos, em vez de levá-la para o ano seguinte. Veja Como Fazer Relatório, mais tarde, para obter informações sobre como relatar esta eleição em seu retorno. A perda reportada para qualquer ano sob esta eleição não pode ser superior ao ganho de contratos com a rubrica 1256 nesse ano. Além disso, o montante da perda reportada para um ano fiscal anterior não pode aumentar ou produzir uma perda operacional líquida para esse ano. A perda é transportada para o primeiro ano de carryback primeiro, e qualquer perda não absorvida montante pode ser transportado para cada um dos próximos 2 anos fiscais. Em cada ano de carryback, tratar 60 do montante de carryback como uma perda de capital de longo prazo e 40 como uma perda de capital de curto prazo dos contratos da seção 1256. Se apenas uma parcela da perda líquida da rubrica 1256 é absorvida pelo repasse da perda, a parcela não absorvida pode ser transferida para o ano subsequente à perda, de acordo com as regras de reporte de perda de capital. (Veja Perdas de Capital sob Relatórios de Ganhos e Perdas de Capital, mais adiante). Considere sua transferência de perda de capital como se, para o ano de perda, você tivesse um ganho de capital adicional de curto prazo de 40 do valor da perda de Anos de carryback e um ganho de capital adicional de longo prazo de 60 da perda absorvida. No ano de reporte, tratar qualquer transferência de perda de capital de perdas nos contratos da seção 1256 como se fosse uma perda dos contratos da seção 1256 para aquele ano. Net seção 1256 contratos de perda. Esta perda é a menor de: A perda líquida de capital para o seu ano fiscal determinada por ter em conta apenas os ganhos e perdas dos contratos da secção 1256, ou A transferência de perda de capital para o próximo ano fiscal determinada sem esta eleição. Net 1256 contratos de ganho. Esse ganho é o menor de: O lucro líquido do ganho de capital para o ano de carryback determinado considerando somente os ganhos e perdas dos contratos da seção 1256, ou o lucro líquido do ganho de capital desse ano. Figura sua rede 1256 contratos de ganho para qualquer ano de carryback, sem levar em conta a perda líquida da seção 1256 contratos para o ano de perda ou qualquer ano fiscal posterior. Os comerciantes na seção 1256 contratos. Os ganhos ou perdas decorrentes da negociação de contratos da seção 1256 são ganhos ou perdas de capital sujeitos às regras de mercado. No entanto, isso não se aplica a contratos celebrados para fins de cobertura de propriedade se qualquer perda da propriedade seria uma perda ordinária. Tratamento de propriedade subjacente. A determinação de se um indivíduo ganho ou perda de qualquer propriedade é ordinária ou de ganho ou perda de capital é feita sem levar em conta o fato de que o indivíduo está ativamente envolvido na negociação ou negociação de seção 1256 contratos relacionados a esse imóvel. Como declarar Se você alienou contratos de futuros ou de moeda estrangeira regulamentados em 2003 (ou teve lucros ou prejuízos não realizados nestes contratos que estavam abertos no final de 2002 ou 2003), deverá receber o Formulário 1099-B ou uma declaração equivalente, De seu corretor. Form 6781. Use a Parte I do Formulário 6781, Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles, para relatar seus ganhos e perdas de todos os contratos da seção 1256 que estão abertos no final do ano ou que foram fechados durante o ano. Isso inclui o valor mostrado na caixa 9 do Formulário 1099-B. Em seguida, insira o valor líquido desses ganhos e perdas na Tabela D (Formulário 1040). Inclua uma cópia do formulário 6781 com sua declaração de imposto de renda. Nota: Se a opção 475 mark-to-market foi escolhida, use o Formulário 4797 em vez do Schedule D. Se o formulário 1099-B que você recebe inclui uma transação de hedge ou de hedge, definida posteriormente, pode ser necessário mostrar certos ajustes no Form 6781. Siga as instruções do Formulário 6781 para preencher a Parte I. Eleição de reporte de perda. Para recuperar sua perda de acordo com os procedimentos de eleição descritos anteriormente, preencha o Formulário 1040X ou o Formulário 1045, Solicitação de Reembolso Tentativo, para o ano em que você está portando a perda com o Formulário 6781 em anexo. Siga as instruções para preencher o formulário 6781 para o ano de perda para fazer esta eleição. Hedging Transactions The marked to market rules, described earlier, do not apply to hedging transactions. A transaction is a hedging transaction if both of the following conditions are met. You entered into the transaction in the normal course of your trade or business primarily to manage the risk of: Price changes or currency fluctuations on ordinary property you hold (or will hold), or Interest rate or price changes, or currency fluctuations, on your current or future borrowings or ordinary obligations. You clearly identified the transaction as being a hedging transaction before the close of the day on which you entered into it. This hedging transaction exception does not apply to transactions entered into by or for any syndicate. A syndicate is a partnership, S corporation, or other entity (other than a regular corporation) that allocates more than 35 of its losses to limited partners or limited entrepreneurs. A limited entrepreneur is a person who has an interest in an enterprise (but not as a limited partner) and who does not actively participate in its management. However, an interest is not considered held by a limited partner or entrepreneur if the interest holder actively participates (or did so for at least 5 full years) in the management of the entity, or is the spouse, child (including a legally adopted child), grandchild, or parent of an individual who actively participates in the management of the entity. Hedging loss limit. If you are a limited partner or entrepreneur in a syndicate, the amount of a hedging loss you can claim is limited. A hedging loss is the amount by which the allowable deductions in a tax year that resulted from a hedging transaction (determined without regard to the limit) are more than the income received or accrued during the tax year from this transaction. Any hedging loss that is allocated to you for the tax year is limited to your taxable income for that year from the trade or business in which the hedging transaction occurred. Ignore any hedging transaction items in determining this taxable income. If you have a hedging loss that is disallowed because of this limit, you can carry it over to the next tax year as a deduction resulting from a hedging transaction. If the hedging transaction relates to property other than stock or securities, the limit on hedging losses applies if the limited partner or entrepreneur is an individual. The limit on hedging losses does not apply to any hedging loss to the extent that it is more than all your unrecognized gains from hedging transactions at the end of the tax year that are from the trade or business in which the hedging transaction occurred. The term unrecognized gain has the same meaning as defined under Straddles, later. Sale of property used in a hedge. Once you identify personal property as being part of a hedging transaction, you must treat gain from its sale or exchange as ordinary income, not capital gain. Self-Employment Income Gains and losses derived in the ordinary course of a commodity or option dealers trading in section 1256 contracts and property related to these contracts are included in net earnings from self-employment. In addition, the rules relating to contributions to self-employment retirement plans apply. also see: traderstatus/secfeerates. htm for more on this trick: How to potentially identify 1256 transactions: Section 31 fees no longer apply to sales of options on securities indexes (other than narrow-based security indexes). Therefore, if your sales proceeds are being reduced by the fee rates listed above, the trade is not a Sec 1256 transaction . COMMODITY FUTURES TRADING COMMISSION SECURITIES AND EXCHANGE COMMISSION Release No. 34-49469 Joint Order Excluding Indexes Comprised of Certain Index Options from the Definition of Narrow-Based Security Index pursuant to Section 1a(25)(B)(vi) of the Commodity Exchange Act and Section 3(a)(55)(C)(vi) of the Securities Exchange Act of 1934 AGENCIES: Commodity Futures Trading Commission and Securities and Exchange Commission. ACTION: Joint Order. SUMMARY: The Commodity Futures Trading Commission (quotCFTCquot) and the Securities and Exchange Commission (quotSECquot) (collectively, quotCommissionsquot) by joint order under the Commodity Exchange Act (quotCEAquot) and the Securities Exchange Act of 1934 (quotExchange Actquot) are excluding certain security indexes from the definition of quotnarrow-based security index. quot Specifically, the Commissions are excluding from the definition of the term quotnarrow-based security indexquot certain indexes comprised of series of options on broad-based security indexes. EFFECTIVE DATE: March 25, 2004. FOR FURTHER INFORMATION CONTACT: CFTC: Thomas Leahy, Assistant Branch Chief, Market and Product Review Section, Division of Market Oversight, Commodity Futures Trading Commission, 1155 21 st Street NW, Washington, DC 20581. Telephone 202/418-5278. SEC: Elizabeth K. King, Associate Director, at 202/942-0140, or Theodore R. Lazo, Senior Special Counsel, at 202/942-0745, Division of Market Regulation, Securities and Exchange Commission, 450 Fifth Street, NW, Washington, DC 20549-1001. I. BACKGROUND Futures contracts on single securities and on narrow-based security indexes (collectively, quotsecurity futuresquot) are jointly regulated by the CFTC and the SEC. 1 To distinguish between security futures on narrow-based security indexes . which are jointly regulated by the Commissions, and futures contracts on broad-based security indexes . which are under the exclusive jurisdiction of the CFTC, the CEA and the Exchange Act each includes an objective definition of the term quotnarrow-based security index. quot A futures contract on an index that meets the definition of a narrow-based security index is a security future. A futures contract on an index that does not meet the definition of a narrow-based security index is a futures contract on a broad-based security index. 2 Section 1a(25) of the CEA 3 and Section 3(a)(55)(B) of the Exchange Act 4 provide that an index is a quotnarrow-based security indexquot if, among other things, it meets one of the following four criteria : (i) the index has nine or fewer component securities (ii) any component security of the index comprises more than 30 percent of the indexs weighting (iii) the five highest weighted component securities of the index in the aggregate comprise more than 60 percent of the indexs weighting or (iv) the lowest weighted component securities comprising, in the aggregate, 25 percent of the indexs weighting have an aggregate dollar value of average daily trading volume of less than 50,000,000 (or in the case of an index with 15 or more component securities, 30,000,000), except that if there are two or more securities with equal weighting that could be included in the calculation of the lowest weighted component securities comprising, in the aggregate, 25 percent of the indexs weighting, such securities shall be ranked from lowest to highest dollar value of average daily trading volume and shall be included in the calculation based on their ranking starting with the lowest ranked security. The first three criteria evaluate the composition and weighting of the securities in the index. The fourth criterion evaluates the liquidity of an indexs component securities. Section 1a(25)(B)(vi) of the CEA and Section 3(a)(55)(C)(vi) of the Exchange Act provide that, notwithstanding the initial criteria, an index is not a narrow-based security index if a contract of sale for future delivery on the index is traded on or subject to the rules of a board of trade and meets such requirements as are jointly established by rule, regulation, or order by the Commissions. Pursuant to that authority, the Commissions may jointly exclude an index from the definition of the term narrow-based security index. 5 In September 2003, CBOE Futures Exchange, LLC (quotCFEquot), a designated contract market approved by the CFTC, announced plans to trade futures contracts on certain quotvolatility indexesquot created by the Chicago Board Options Exchange, Inc. (quotCBOEquot). 6 Each of these volatility indexes is designed to measure the variability of daily returns on a security index (quotUnderlying Broad-Based Security Indexquot), as reflected in the prices of options on the Underlying Broad-Based Security Index. Accordingly, the component securities of a volatility index are put and call options on a security index. 7 In light of CFEs announcement, the Commissions have considered whether volatility indexes are narrow-based security indexes. The statutory definition of the term narrow-based security index is designed to distinguish among indexes comprised of individual stocks. As a result, certain aspects of that definition are designed to take into account the trading patterns of individual stocks rather than those of other types of exchange-traded securities, such as options. However, the Commissions believe that the definition is not limited to indexes on individual stocks. In fact, Section 1a(25)(B)(vi) of the CEA and Section 3(a)(55)(C)(vi) of the Exchange Act give the Commissions joint authority to make determinations with respect to security indexes that do not meet the specific statutory criteria without regard to the types of securities that comprise the index. Subject to the conditions set forth below, the Commissions believe that it is appropriate to exclude certain indexes comprised of options on broad-based security indexes from the definition of the term narrow-based security index. An index must satisfy all of the following conditions to qualify for the exclusion. The first condition limits the exclusion to indexes that measure changes in the level of an Underlying Broad-Based Security Index over a period of time using the standard deviation or variance of price changes in options on the Underlying Broad-Based Security Index. The Commissions believe this condition is necessary to limit the exclusion to indexes calculated using one of two commonly recognized statistical measurements that show the degree to which an individual value tends to vary from an average value. The second, third, and fourth conditions provide that the exclusion applies to indexes that qualify as broad-based security indexes under the statutory criteria that evaluate the composition and weighting of the securities comprising an index. The fifth condition provides that the exclusion applies only if the Underlying Broad-Based Security Index qualifies as a broad-based security index under the statutory criterion that evaluates the liquidity of the securities comprising an index. The Commissions believe at this time that this condition is appropriate so that any such Underlying Broad-Based Security Index, including those that are not narrow-based under any of the exclusions to the definition under Sections 1(a)(25)(B) of the CEA and 3(a)(55)(C) of the Exchange Act, meets the statutory liquidity criterion. The sixth condition provides that the exclusion applies if the options comprising the index are listed and traded on a national securities exchange. Given the novelty of volatility indexes, the Commissions believe at this time that it is appropriate to limit the component securities to those index options that are listed for trading on a national securities exchange where the Commissions know pricing information is current, accurate and publicly available. Finally, the seventh condition provides that the exclusion applies only if the options comprising the index have an aggregate average daily trading volume of 10,000 contracts. The Commissions believe that this condition limits the exclusion to indexes for which there is a liquid market on a national securities exchange for the options on the Underlying Broad-Based Security Index, which contributes to the Commissions view that futures on such indexes should not be readily susceptible to manipulation. The Commissions believe that indexes satisfying these conditions are appropriately classified as broad based because they measure the magnitude of changes in the level of an underlying index that is a broad-based security index. In addition, the Commissions believe that futures contracts on indexes that satisfy the conditions of this exclusion should not be readily susceptible to manipulation because of the composition, weighting, and liquidity of the securities in the Underlying Broad-Based Security Index and the liquidity that the options comprising the index must have to qualify for the exclusion. Specifically, these factors should substantially reduce the ability to manipulate the price of a future on an index satisfying the conditions of the exclusion using the options comprising the index or the securities comprising the Underlying Broad-Based Security Index. IT IS ORDERED, pursuant to Section 1a(25)(B)(vi) of the CEA and Section 3(a)(55)(C)(vi) of the Exchange Act, that an index is not a narrow-based security index, and is therefore a broad-based security index, if : (1) The index measures the magnitude of changes in the level of an Underlying Broad-Based Security Index that is not a narrow-based security index as that term is defined in Section 1(a)(25) of the CEA and Section 3(a)(55) of the Exchange Act over a defined period of time, which magnitude is calculated using the prices of options on the Underlying Broad-Based Security Index and represents (a) an annualized standard deviation of percent changes in the level of the Underlying Broad-Based Security Index (b) an annualized variance of percent changes in the level of the Underlying Broad-Based Security Index or (c) on a non-annualized basis either the standard deviation or the variance of percent changes in the level of the Underlying Broad-Based Security Index (2) The index has more than nine component securities, all of which are options on the Underlying Broad-Based Security Index (3) No component security of the index comprises more than 30 of the indexs weighting (4) The five highest weighted component securities of the index in the aggregate do not comprise more than 60 of the indexs weighting (5) The average daily trading volume of the lowest weighted component securities in the Underlying Broad-Based Security Index upon which the index is calculated (those comprising, in the aggregate, 25 of the Underlying Broad-Based Security Indexs weighting) has a dollar value of more than 50,000,000 (or 30,000,000 in the case of a Underlying Broad-Based Security Index with 15 or more component securities), except if there are two or more securities with equal weighting that could be included in the calculation of the lowest weighted component securities comprising, in the aggregate, 25 of the Underlying Broad-Based Security Indexs weighting, such securities shall be ranked from lowest to highest dollar value of average daily trading volume and shall be included in the calculation based on their ranking starting with the lowest ranked security (6) Options on the Underlying Broad-Based Security Index are listed and traded on a national securities exchange registered under Section 6(a) of the Exchange Act and (7) The aggregate average daily trading volume in options on the Underlying Broad-Based Security Index is at least 10,000 contracts calculated as of the preceding 6 full calendar months. By the Commodity Futures Trading Commission. Jean Webb Secretary By the Securities and Exchange Commission. Margaret H. McFarland Deputy Secretary 1 See Section 1a(31) of the CEA and Section 3(a)(55)(A) of the Exchange Act, 7 U. S.C. 1a(31) and 15 U. S.C. 78c(a)(55)(A). 5 See, e. g. Joint Order Excluding from the Definition of Narrow-Based Security Index those Security Indexes that Qualified for the Exclusion from that Definition under Section 1a(25)(B)(v) of the Commodity Exchange Act and Section 3(a)(55)(C)(v) of the Securities Exchange Act of 1934 (May 31, 2002), 67 FR 38941 (June 6, 2002). 6 See CBOE News Release, quotCBOE Announces Launch of Futures on VIX: First Tradable Volatility Product Will be Offered on New CBOE Futures Exchangequot (September 5, 2003). The news release is available at www. cboe. 7 CBOE has published a White Paper describing the calculation and methodology of its volatility indexes, which is available at www. cboe/micro/vix/vixwhite. pdf. drsynthetic: I have an IRS letter that talks about those types of trades, I asked for it last tax season. drsynthetic: here is the IRS excerpt - There is a quirk in the tax law in regard to exchange-traded options of index stocks (for example QQQ, SPX, XOI, etc.). These are a type of nonequity option. Nonequity options are all options that are not directly or indirectly related to a specific equity (stock). The IRS has issued a ruling that QQQs are a type of nonequity option. Most if not all publicly traded index options are nonequity options and are subject to the provisions of Internal Revenue Code Section 1256. Nonequity options are usually reported on Form 6781, unless they are used as a hedge. A hedge would be buying, for example, the QQQ, and then selling call options against them. WolfK: After much back and forth, the IRS told me that it comes down to whether the issuer of the option considers it an equity option. I asked the AMEX about their options and never got an answer. You know anyone to call over there The Mixed Straddle Election Any straddle made up of non-1256 contracts and at least one 1256 contract is a quotmixed straddle. quot 241 Such a straddle can have a number of tax consequences: As indicated in the discussion of the mark to market rule, where at year end the 1256 position is marked to market for a gain, this gain must be recognized without taking into account any unrecognized losses from any offsetting non - 1256 contract positions. Conversely, where the marking to market of the 1256 contract results in a loss, it will be disallowed under the 1092 loss deferral rule if there is any unrecognized gain with respect to offsetting non-1256 positions. Without regulations that require a different result, the mixed straddle can convert short-term gain to 60/40 gain. /Footnote/ 241 Technically, a quotmixed straddlequot does not come into being until its positions have been identified. 1256(d)(4). For ease of reference, however, the term is used in this discussion as defined above. Where the 1256(d)(4) meaning is intended, this will be termed a quot1256(d) mixed straddle. quot A taxpayer holding a mixed straddle has 100 of unrelated short-term capital gain. He closes out the non-1256 straddle position 242 for a loss of 100. This loss offsets the unrelated gain. The 1256 position is closed out for a gain of 100, subject to 60/40 treatment. While the straddle positions offset each other, the taxpayer winds up with the unrelated short-term gain converted to 60/40 gain . If, on the other hand, the 1256 position is the loss position, the result is the opposite. Assume again that there is 100 of unrelated gain. If the gain is long-term, disposition of both sides of the straddle (100 of short-term gain from the non 1256 position 60 of long-term loss and 40 of short - term loss from the 1256 position) will leave the taxpayer with 60 of short-term gain and 40 of long - term gain. Thus, 60 of the long-term gain has been converted to short-term gain. As explained below, regulations issued to implement the modified short sale rules effectively prevent any tax benefit from a mixed straddle by requiring characterization of any loss attributable to the non - 1256 position as 60/40 loss. There is no provision changing the disadvantageous result, however, where the loss position is the 1256 position. This one-way anti-conversion rule is sometimes called the quotkillerquot rule. /Footnote/ 242 In the discussion below, quot1256 positionquot and quotnon-1256 positionquot dispense with the word quotcontractquot after quot1256.quot The adverse tax consequences outlined above can be avoided, however, by making a mixed straddle election 243. /Footnote/ 243 The killer rule can also be avoided by making the elections provided by Regs. 1.1092(b)-3T and 1.1092(b)-4T, explained below. Where the taxpayer identifies all the positions of such a straddle before the close of the day (or such earlier time as provided by regulations) on which the first 1256 contract included in the straddle is acquired, the taxpayer may elect to have the mark to market and 60/40 rules not apply to all 1256 contracts in the straddle 244. The mixed straddle election applies on a straddle-by-straddle basis. /Footnote/ 244 1256(d). This election is sometimes referred to as the quot1256(d) election. quot It is irrevocable unless the IRS consents. Technically, a quotmixed straddlequot arises only where identification and election have occurred, but the term is used here (and in the 1092(b) regulations) to mean any straddle qualifying for such election regardless of whether it has been so identified. No action need be taken to identify non-1256 contract positions before the first 1256 contract position of the straddle is acquired. Thus, an options dealer may have a stock position acquired at an earlier date included in the mixed straddle election. To include the previously acquired stock in the election, the taxpayer must identify both the stock and the option position as being the positions of the mixed straddle before the end of the day on which he acquired the option. A mixed straddle may also be identified as an quotidentified straddle 245.quot In this case, not only do the mark to market and 60/40 rules not apply to any of the 1256 contracts in the straddle . but the loss deferral rules do not apply to any positions in the straddle or to any other positions held by the taxpayer by reason of their being offsetting to positions that are part of the identified straddle. /Footnote/ 245 1092(a)(2). Many taxpayers would be presented with a difficult choice in choosing whether to make the 1256(d) election, thus forfeiting any advantage from 60/40 treatment of gains from 1256 contracts . or not to make the election, risking the adverse tax consequences outlined above . As discussed below, however, the 1092(b)(2) regulations offer an alternative to the 1256(d) election that substantially preserves the advantage of 60/40 treatment of any net gain from a mixed straddle. The 1092(b) Regulations Introduction As part of the loss deferral rules for straddles 246. Congress directed the IRS to prescribe quotsuch regulations with respect to gain or loss on positions which are part of a straddlequot as are appropriate to carry out the purposes of 1092. Congress provided that quotto the extent consistent with such purposesquot the regulations were to include rules applying wash sale principles 247 and certain portions of the short sale rules 248 discussed above 249 . /Footnote/ 246 1092. /Footnote/ 247 1091(a) and 1091(b). /Footnote/ 248 1233(b) and 1233(d). /Footnote/ 249 1092(b)(1). In enacting 1984 amendments to the loss deferral rules, Congress understood that the straddle rules, including the regulatory extension of wash and short sale principles to straddle transactions (as revised to include stock options), would create difficulties for traders who regularly enter into mixed straddles. This was especially so for options dealers who typically grant, buy and sell dealer equity options (1256 contracts) while holding non-1256 contract long or short positions in the underlying stock. To deal with this problem, Congress specified that the 1092(b) regulations were to provide quotelective provisions in lieu of 1233(d) principles, quot namely, provisions permitting the taxpayer to offset gains and losses from positions that are part of a mixed straddle under rules requiring either straddle-by-straddle identification or the creation of mixed straddle accounts 250 . /Footnote/ 250 1092(b)(2). The (temporary) regulations issued under these directives fall into three parts. (1) The first part 251 coordinates the wash sale rules with the loss deferral rules and governs the extent to which a loss sustained from the disposition of a straddle position must be deferred. (2) The second part 252 contains rules based on principles similar to those underlying the short sale rules relating to the treatment of holding periods and the characterization of losses sustained with respect to straddle positions. /Footnote/ 251 Temp. Regs. 1.1092(b)-1T. /Footnote/ 252 Temp. Regs. 1.1092(b)-2T. Note: Parts (1) and (2) parts are referred to as the quot1092(b)(1) regulations. quot (3) The third part provides rules carrying out the directive of 1092(b)(2) to provide elective alternatives to the Regs. 1.1092(b)(1) provisions applying 1233(d) principles. These regulations are called the quot1092(b)(2) regulations. quot 60/40 Treatment of Futures, Options under Assault Source: Daily News White Plains Publication date: 2003-05-20 WASHINGTON (HedgeWorld) - The U. S. Senates vote for the Jobs and Growth Tax Relief Reconciliation Act of 2003 came with a last - minute kicker - a managers amendment containing various revenue enhancers including the abolition of the current 60/40 tax treatment for gains and losses on futures and options transactions. The Futures Industry Association, Washington, opposes any such change. Its president, John M. Damgard, said Tuesday that he is very curious about the origins of the idea. quotSomebody in the bowels of the treasury has a drawer full of what they call revenue enhancers - what we call tax increases - and this one comes out of the drawer regularly, quot he said. Furthermore, the quotscoringquot (i. e. the calculation of the amount of revenue the amendment would raise) is suspect. quotFunny arithmetic sometimes is necessary to make things work, quot he said. In this case, it quotworkedquot in the sense of securing passage but just barely. Despite the revenue-enhancing amendments, proposed by Sen. Chuck Grassley (R-Iowa) in order to firm up the commitment of wavering senators worried about ballooning the deficit, the bill carried only 51 to 50, with the tie-breaking vote of Vice President Dick Cheney. Mr. Grassley, chair of the Senate Finance Committee and floor manager for the bill, proposed the amendments as part of a package that included a two-year phase-in of an exemption of dividend income from the federal income tax. The proposed dividend tax relief, long a priority of the Bush administration, comes with a sunset provision for 2007. The resulting bill, passed by the Senate May 15, is in many ways quite different from the version passed by the House of Representatives on May 9. The House bill reduces but does not eliminate tax rates on dividends and capital gains, and its reduction (to 15) does not expire until 2013. The House bill also contains no change in the 60/40 rule. The conference committee will have to hash all this out. The 60/40 tax rule dates to 1981, when it was part of a compromise to a dispute over whether taxpayers should be required to mark their quotbutterfly straddlesquot to market value. Internal Revenue Code 1256 was created to require taxpayers to characterize the gains or losses on futures contracts as 60 long-term and 40 short-term capital gains or losses, regardless of how long the contracts had been held. Since 1981, according to Garry L. Moody, national director of Deloitte amp Touche LLPs investment management services group, hedge funds that trade in options have been able to account for their short-term gains as offsets to expenses, while the 60 accounted as long-term gain gets favorable tax treatment. quotTaking this away would have a favorable impact on the budget, quot Mr. Moody acknowledged, but quotIm sure theres going to be a lot of discussion before this is enacted. quot Chicago Exchanges Both Opposed On Monday, the leadership of the Chicago Mercantile Exchange and the Chicago Board of Trade sent a joint letter for the conferees, warning that abrogation of the 60/40 rule will quotimpair liquidity in U. S. futures markets and thereby increase the cost of government debt by reducing the ability of bidders in treasury market auctions to hedge their exposures in fixed-income and interest rate futures markets. quot Separately, Charles P. Carey, chairman of the board of the CBOT, and Bernard W. Dan, its chief executive, sent a letter to their membership describing the Senates action as a quotgrave dangerquot to the industry. The letter added that both men (and CME Chairman Terry Duffy) would be traveling to Washington this week as the House/ Senate conference looms. quotOur D. C. office is fully engaged and coordinating with a coalition of markets and market users to ensure that this proposed legislation does not become law, quot members were assured. Publication date: 2003-05-20 update Senate Repeals 60/40 Tax Treatment, Then Reverses Decision After weeks of negotiations on a broad package of tax reductions and economic stimulus measures, the Senate on May 15 narrowly approved the Jobs and Growth Tax Relief Reconciliation Act of 2003. During the voting process, the Senate agreed to a managers amendment containing a number of revenue enhancements designed to limit the overall cost of the legislation. One of these measures repealed section 1256(a)(3) of the Internal Revenue Code and thereby eliminated the current 60/40 tax treatment applied to gains and losses on futures and options transactions. Responding to an intensive 3-day lobbying campaign from the futures and options industry, the Senate on May 20 approved a quottechnical correctionsquot bill that among other things removed the 60/40 repeal from the tax bill. Republican leaders are now negotiating ways to combine the House and Senate versions of the tax bill. The 60/40 repeal is not contained in the House version, and now that it has been struck from the Senate bill, the current tax regime for futures and options is no longer a part of the current tax discussions. The FIA, together with leading U. S. futures exchanges, played an important role in persuading key members of Congress to reject the hastily approved repeal of 60/40. In letters and conversations with lawmakers, the FIA stressed the damaging repercussions of such a change on the markets and their participants, including investors in commodity pools and hedge funds. In addition, the FIA pointed out that the provision would have eliminated the 60/40 treatment, but leave untouched other sections of the tax code that require the assessment of taxes on unrealized gains and losses at year-end. In effect, the Senate bill would have made it impossible for market participants to record any long-term gains or losses on futures and options transactions. Colin M. Cody, CPA, CMA TraderStatus LLC 6004 Main Street Trumbull, Connecticut 06611-2400

Comments

Popular posts from this blog

Statistical Arbitrage Forex

Advanced Statistical Arbitrage V4.0 Opulen Visão Geral Stat Arb V4.0 Opulen é o mais recente produto de negociação estatística Arbitrage desenvolvido pela FX AlgoTrader. V4.0 O Opulen usa uma interface JavaFX exclusiva para controlar os parâmetros de sistema subjacentes implementados em cada gráfico executando as ferramentas arbitrais estatísticas no MetaTrader MT4. Stat Arb V4.0 Opulen foi projetado especificamente para rodar no MetaTrader MT4 com entrada e saída de pedidos totalmente automatizadas com base em parâmetros definidos pelo usuário. V4.0 O Opulen é composto de três componentes principais que são: - FXA Stat Arb V4 JFX (Um Conselheiro Especialista) FXA STD Indicador V4 JFX (Um Indicador) FXAJFXInterface. jar (O programa de interface de controle JavaFX) V4.0 Opulen constrói Sobre o sucesso do Stat Arb V3.0 com a introdução das seguintes características diferenciadoras: - Integração no FX AlgoTrader Indicador de Correlação em Tempo Real 8224 Opção de Negociação Sintética Inte

Mbcfx Forex Cargo

Jamuddin hj sulaiman forex conversor Jamuddin hj sulaiman forex conversor As configurações podem ser ajustadas para se adequar às características de títulos específicos ou estilos de negociação. Desde opção jamuddin hj sulaiman forex conversor será o mesmo para qualquer mês assumindo as condições são as mesmas, eu posso estimar o que o potencial valor de rolo pode ser para rolar outubro a novembro. Sua conta pode armazenar moedas diferentes ao mesmo tempo, e intermitente 4 milímetros fios duplos em 152. Agradecemos antecipadamente. Isso encoraja um fórum justo e aberto, sem discussões de ida e volta e críticas desnecessárias. Clique na pasta indicadores. E eu definitivamente segundo o Crucial SSD rmendation, eles fazem drives incríveis. 15 bilhões de analistas tinham previsto. Indicadores adicionais para você fabricantes de dinheiro sério: Você poderia tentar adicionar os pontos de pivô Fibonnacci para isso para que você será capaz de ver onde o preço vai querer retraçar. Os serviços m

Jyoti Forex Delhi

Jyoti forex deli Jyoti forex deli Meio Ambiente noon tarde Fofex tarde como fazer quot. Quando tal inversão ocorre em dlehi ou na maioria dos cinco indicadores em ou aproximadamente o mesmo tempo, uma mudança na direção geral do mercado também é altamente provável. Forex binário opções provuders u7 free download helper ou jyoti forex deli binário opções sistema que eles são flrex opções estratégia. O rácio de capital próprio para margem é o que é referido como nível de margem. Cadastre-se jyoti forex delhi ter o nosso orçamento insights e alaysis enviado diretamente para foorex inbox 22 de março. Forfx o bilhete é preenchido clique em Colocar ordem, confirme e você está definido. Mercados mundo chamado comerciantes, para cartão de crédito. Vou fornecer este sinal todos os dias. Dehi mais avançado pode tirar vantagem do layout personalizável, criando várias janelas de gráfico ou uma lista de vigias das principais moedas para acompanhar. Ex4 braintrend1stop. Home Opções binárias. Você po